quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Talvez eu não queira esquecer


Esteva tudo morto e enterrado (era o que eu dizia)
mas olha só isso
eu descobre em uma musica tudo que precisava ouvir
mas ja passou o tempo
e eu me iludindo pensando que não era nada
quando na verdade eu fui enganada desdo começo
eu não sei se fico indignada, com raiva, ou simplesmente triste
caralho e eu que pensava que nunca iria ficar assim
ahhh odeio ser encanada
mas tudo bem ja passou
agora eu vou tentar me curar de novo

I Don't Love You
Eu Não Amo Você

Quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-la ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho
Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,

Você ainda é essa inútil que eu nem conheço
Então aceite o desafio e vá embora
É melhor ir embora
Enquanto você pode
Quando você partir

Você deveria ainda sim voltar para dizer
"Eu não te amo
Como amava ontem"

Às vezes eu choro tanto por implorar
Tão doente e cansado dessa violência desnecessária
Mas, meu amor, quando te derrubarem
No chão e nocautiada

É lá que você deve permanecer
Afinal, depois de todo o sangue que me tomou,
Um dólar a mais é só outro golpe.
Então dê um jeito em seus olhos e levante-se
É melhor se levantar

Enquanto você pode

Quando você partir
Você sequer vai se virar para dizer
"Eu não te amo
Como amava ontem"

Ora, vamos lá, vamos lá
você partir
Você deveria ter coragem pra dizer
"Eu não te amo
Como eu amei ontem"

"Eu não te amo
Como eu amei ontem"


Um comentário:

Moni disse...

Menina há tempo pra tudo
De tempo ao tempo, deixe as feridas de surarem, mas saiba que vai ficar um cicatriz que as vezes pode doer