domingo, 18 de outubro de 2009

Meus 18 anos.....dia das crianças


Ninguem lembrou de mim no dia que eu mais queria, meus 18 anos
só uma pessoa teve a consideração de ir na minha casa me dar parabéns
e esse é meu namorado, poxa eu fiquei tão feliz porque alguem lembrou de mim no meu dia
que nem estava mais pensando nos outros tantos que nem se quer pelo orkut mandaram recado
e olha que o dia no niver da pessoa fica no orkut de todos os ''supostos amigos'' que tenho.

não ganhei presente nesse dia, e nem dia nenhum antes ou depois do meu niver
novamente uma pessoa me presentiou com sua presença e um presente em objeto
e é o meu namorado

quando a noite chegou eu fiquei no meu quarto triste porque nem mesmo meus pais não se lembraram, (se não fossem lembrados) nunca pensei que esse dia que era pra ser especial pra mim, poderia ser tão solitario.

2 comentários:

Moni disse...

Poxa amiga que pena, sei como é ser esquecida literalmente, mas num se preocupa naum,
tudo passa
At uvapassa rsrsrsr

bjos

Eliete Queiroz disse...

Atuualizaaaa!