sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu Vizio



O estilo que mais gosto e me identifico com elas
pra mim jogar o simulador de vida The Sims (Obs.:Qualquer Sims)

É como jogar nossa vida do jeito que a gente sempre quis
vc vive nesse mundo virtual de um jeito tão profundo que começa
a se dedicar a seus sims.

esse é o mundo que eu mais tenho me dedicado
eu ja estou tão agostumada com elas que é como se fosse uma
parte de mim, de um jeito que eu fico horas jogando e não me canso

e sem falar que é o unico jogo que funciona como valvula de escap pra mim
olha gente sem mais palavras The Sims pra mim foi e é o melhor simulador de vida
que eu ja conhece.

By.:Poison

Um comentário:

kore(H) disse...

vc sabe q eu te amo...!
mais 'mim'' não conjulga verbo minha linda!!!


srsrssr

[pra não perder o costume]