segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Será se você lembra

 Será se você lembra das noites mal dormidas, só pra estar perto de você? será se lembra que o maior esforço era eu que fazia?
Será que lembra das graças que eu fazia só pra ver um sorriso seu, será que lembra de como era feliz o nosso dia ?
 Será que lembra quando se fechava pra mim? se afundava em desespero e agonia e eu sempre tentava de acolher de um jeito meu, mergulhava de corpo e alma pra não te deixar sozinho nunca.

 Será que lembra quando os problemas chegavam? eu tentava desesperadamente achar uma solução só pra não te ver de olhos vendados para os problemas.
Será que você se lembra de como era especial ficar ao seu lado? O Quanto eu amava ficar simplesmente ali, sentindo sua presença, toda boba e insegura sem saber se era especial pra você.



Será que você lembra das noites que abria mão de mim por você? vivia você, sentia você, respirava você, pra mim era tão intenso que deixei toda minha vida social e profissional pra viver exclusivamente ansiando você.

Será que lembra o quanto ficava decepcionada por você não atender minhas ligações ou simplesmente não me ligar? eu não te culpo se você não lembrar de nada disso tudo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pois sei que você estava vivendo sua vida e eu não
Sei que estava viciada em você e queria que você se viciasse em mim tbm
Queria provar o tamanho do meu amor por você todos os dias incessantemente
Não te ver ou não ouvir sua voz todos os dias pra mim era um castigo
Eu queria te guardar, te isolar e pior eu queria te prender a mim somente pra mim
No meu inconsciente eu sabia que você era o homem da minha vida mas,
não sabia como lidar com isso, era pesado de mais, grande de mais, e o mais importante
era especial de mais pra mim.

Eu tive medo
medo de te perder por qualquer motivo
medo de te perder pra outra alguém
tive tanto medo que te perde da pior forma
.....
te sufocando em mim
estava tão insegura e tão feliz ao seu lado
Mas, existia dentro de mim o gente e imenso medo
já que eu achava você perfeito
eu comecei a achar que eu não perecia você
e quanto mais eu te amava mais eu apunhalava esse amor
e quanto mais eu ficava com você menos eu merecia você

Eu mesma me distanciei eu estava doente de amor
ou será obsessão ? não sei
a cada dia que passava eu sentia o peso do fardo
o fardo de estar com você sem ao menos merecer sua atenção.

Eu não aguentava a ideia de te perder
queira ao menos ir aos pouquinhos, devagarinho
me desapegando e me descolando de você
foi ai que matei nos dois
com golpes brutais, sancrento e doloroso
pra mim mais do que pra você
da pior formar devagar e profundo
da pior separação a carne crua
com a pior arma.

percebe o que fiz?
te tanto te amar te perdi



Nenhum comentário: