quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Reencontro com Alguém

No começo foi pura euforia, inquietude e por fim mansidão
fiquei sem saber onde ficar ou até mesmo o que falar
não queria estragar aquele momento tão esperado.

Eu sabia que ainda existe algo só não tinha certeza da outra parte
Eu queria falar tudo, varias palavras se atropelaram e por fim
o silencio dominou e não disse nada.

Não esperava que o jogo virasse pra mim, nunca passou pela minha
cabeça o tamanho do sentimento do outro, nem mesmo esperava
uma atitude, estava conformada em só olhar, sentir, respirar.

Foi ai que entrei no jogo e quem deu as cartas fui eu
mergulhei de cabeça e fechei os olhos, não me importando
com mais nada, absolutamente nada ao meu redor
era só eu e ele um momento merecedor de livro
ou apenas mais uma postagem aqui.

Mas, é aqui mesmo que as coisas se reúnem e acontecem
simples e complexo.





Nenhum comentário: