segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Perigos do beijo na boca


Por ele vc pode ficar de boa (pois foi beijada)
Ou então ele isso pode fazer um inferno da sua vida
Isso tudo é relativo, depende de muita coisa


Se iludir com um beijo falso e muito facil
até para alguem com esperiencia


mas o bju e tão lindo como pode ser tão mal?
é tão doce como pode ser amago no final?

ele traz o amor e a traição num unico só
maldito beijo q me beijou e me deixou assim

Amor pra mim agora é só um sentimento bobo
enbora eu esteja muito carente por ele

eu amo beijar e sentir um beijo bom
e ao mesmo tempo
odeio ser deixado com a despedida do ultimo beijo

é a vida e eu ainda estou me conformando com a ideia
q nem todo dia eu vou ter uma boca pra beijar.

Um comentário:

david santos disse...

Olá!
Só comento este trabalho com uma palavra: COLOSSO.