domingo, 21 de dezembro de 2008

Ferias em Familia

Eu precisava desse tempo
mudar é tão bom
esquecer da vidinha abusada e repitida
ver a familia
primos
e dar risadas
inocêntis
boas risadas

Que aliviu um tempinho de meia hora só pra mim
andar pela rua deserta sozinha
fazer o que quizer nessa meia hora

Que saudade eu esttava sentindo e nem sabia
comer fruta
ver a chuva cair
ler um livro

Que bom a gente ter familia

As veses eu penso se eu mudar e não ser mais a casula?
será que eles ainda vão ne aceitar?

Mas eu tenho quase certeza que sim
pois aqui dentro (L) eu sempre serei a menina casula da familia

Um comentário:

Moni disse...

Bom amiga eu sempre quis ter esse tempo pra mim, mas nunca dá, nos ultimos dois anos minha vida virou de pont cabeça.
Acho que se tivesse a oportunidade de ver o meu hoje há dois ou três anos atraz. Tinha valorizado mais o meu tempo.
=\

Que bom q vc tem os olhos abertos para isso