segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vaso Quebrado


eu quero mudar e me coloquei no lugar de um vaso quebrado
tenho que quebrar para me tornar uma pessoa nova e renovada
o que sinto dessa fase é um pouco de tudo,
esse ano quero me sentir mais leve e segura do que estou fazendo
e não é influencia de ninguem e muito menos uma 'fase'
eu quero mudar e começar um ano de maior idade me sentindo maior
em tudo que faço.
tenho que agradecer a todas as minhas amizades que cultivei ao meu redor
e dizer que eu não sou a metade da pessoa que seria hoje se não tivesse amigos
Obrigado Eliete, Pamela, Fabricia, e outros mais dos show de rock e cia.
amo vc's e me emociono ao lembrar de vc's bem pertinho de mim.
A ultima pessoa que considero muitissima amiga (quase irmã) Pamela
vc brigava tanto para me corrigir e eis eu aqui tomando seus conselhos.
e não era só isso, pois admiro muito vc (sei q não é perfeita) mas admiro vc tbm pelos defeitos.
e sei que sem vc na minha vidinha eu não escreveria assim (certamente errado) Obrigado por descobrir junto comigo minha capacidade de aprender e errar (obrigado pela paciencia tbm ) = D
Eliete a menina que me mostrou a arte de ler livros e o bom gosto da literatura,
minha professora de bom modos e atitudes. eu me sinto previlegiada por fazer parte de seu seleto grupos de amigos (com carinho) sem vc eu não estaria lendo livros com essa facilidade (estou lendo atualmente os volumes de stephen king 'torre negra') obrigado tbm por me dar consenhos sobre as pessoas que cultivavá ao meu redor.
e Bia é claro que sem vc eu não saberia mais o que é realmente errado e muitissimo errado de se fazer, obrigado por me mostrar o lado ruim das coisas e boas tbm é claro,
a parte das confuções e madrugadas na rua eu devo a vc e mais ninguem, tudo que a gente fez adoidadas foi muito bom se não tivesse as conseguencias, vc tbm foi e é uma pessoa importante para a minha formação de agora. abrigado a todas e a todos.

4 comentários:

Eliete Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliete Queiroz disse...

~Menina, obrigada por ter lembranças tão amaveis de mim, acredito que tudo que fazemos tem um proposito maior. E encontrar você foi especial para mim também. Tente sempre lembrar que verdadeiras amizades são aquelas que permanecem apesar do tempo e distância. E que não se reprimem com o passar dos anos...Adoro você.! Tenha um feliz Ano Novo. Vá e realize todos os seus sonhos...

spirit beginner disse...

obrigadaa..

Eliete Queiroz disse...

tem tempo que c non comenta no meu blog.

=\