quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Amar é..


Amar é... ter um estímulo para continuar lutando.
É ter um motivo pra viver, mesmo sabendo que o amor que sinto não é correspondido.
É conviver com o desprezo desse amor mas ainda conseguir erguer a cabeça.
É sentir a dor que o amor traz e ainda conseguir sorrir.
É segurara as lágrimas na hora que o coração dói.
É saber que esse amor é impossível, mas mesmo assim ter um fio de esperança, uma esperança que só acabou quando viu a boca que tanto deseja beijando outra boca e ver que o carinho que tanto quis envolve outra.
Foi como se arrancassem meu coração e pisassem em mim, como se tudo e todos me traíssem, é como se minha alma estivesse morta.
De repente me olho e vejo que estou sozinha.
Antes tinha um motivo pra viver, agora sou eu mesma, pois ninguém sabe a dor que tem cada lágrima dos meus olhos.
Ninguém pode dizer "sou sua amiga", "vou te ajudar" ou "não sofra", pois a dor que cada pessoa sente, só é compartilhada consigo mesma.
Uma dor que deve ser comparada como morrer aos poucos.
E cada lembrança que tenho desta pessoa, vai levando um pouco da minha vontade de viver e continuar lutando.
Então como posso dizer que a esperança e o amor são coisas boas, se trouxeram tanta solidão e tanta angústia?

2 comentários:

Moni disse...

Amiga fico triste por você.
Quando o amor bate em nossa porta, não sabemos que vem acompanhado pela tristeza.
Sei o quanto sofre,aprendi uma coisa e vou tifalar.
"A felicidade não é eterna, e a tristeza tambem não"
Tudo passa seja bom ou seja ruim, pode demorar, e pra você vai demorar mais do que devia, acredite sei do que falo, pois vivi e vivo pra falar.

bjos linda
fica bem
Moni

Sweet Poison disse...

=D