quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Xerox


Será q mesmo q existe alguem igual a mim?

Pocha eu queria tanto ser unica no mundo

sem xerox


Mas só pq meu cabelo esta diferente

e me visto de acordo com meu humor

as pessoas querem me copiar na cara de pau


Ai hj na rua vi uma garota com o cabelo cortado

igual au meu, fiquei indignada

pensei q eu era a unica


mas tudo bem ela naum vai pintar o cabelo de azul

nem de roxo

é isso q eu espero


aff mas agora estou bem

é pra isso q servi o blog


pra desabafar

2 comentários:

Eliete Queiroz disse...

KKKKKKKKKKKK,
Sempre vai haver gente pra copiar fia, pq tudo que é bom, os outros também vão querer para si.

Não queira ser a única, pois você vai ser sentir sozinha.

^^

Bjus~

Eliete Queiroz disse...

~Eu não o conheço bem, só conversei com ele algumas vezes. O que já deu pra perceber que ele é amigo pra não jogar fora!!!

^^

Bjus Docura!